domingo, 26 de março de 2017

Eu e minha família!



Eu e minha família!

O maior dom da mulher é a maternidade. Como eu sou grata por ter seis maravilhosos filhos e um neto. Aqui (foto acima) está minha primeira e segunda geração.
 
Quando falamos em filhos nos dias de hoje é bem complicado. Os casais não querem, pois o que vem à mente de quase todos é que o mundo está um caos. Concordo plenamente, mas temos meios dos quais podemos educá-los sem todo esse caos. Uma dica muito importante e que eu particularmente acredito é dar uma base religiosa ensinando os padrões e valores que todos nós temos. 

É fato: "ensina o caminho que teu filhos devem andar que jamais pereceram". Sinto muito mesmo por tantas famílias dilaceradas e sem motivação para continuar. VAMOS! ainda é tempo de rever nossos conceitos e progredir na vida e nas relações familiares. Podemos ser FELIZES com a família que DEUS nos deu.  

Sentimentos&Pensamentos
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário