quinta-feira, 6 de abril de 2017

Beleza das Unhas


                                                 Beleza das Unhas

     Vamos falar de uma beleza fantástica, nada mais nada menos do que a beleza das mãos. Toda mulher quer ter unhas lindíssima, então vamos abusar das unhas: gel, porcelana, vidro e outras mais.

            Muitas querem saber se é realmente saudável ou não usar estes tipos de unhas, segundo a admirável manicure  NANCY MATTOS  que hoje trabalha em Genebra na Suíça disse " o segredo de manter esta unha saudável sem estragar a debaixo é fazer manutenção a cada 15 dias rigorosamente, fazendo assim suas unhas permaneceram saudáveis segundo ela quando não faz a manutenção a tendência da unha é ficar fraca e descama facilmente"  ela ainda afirma que usando um bom produto e compatível um com o outro fica muito bom, NANCY trabalhou muitos anos na  Mulher Cheirosa.
   
            A unha de gel podem ser curtas mas permitem fazer alongamento, também conhecidas como colocação de tips, é uma excelente escolha para deixar as unhas crescerem, uma vez assim eles não quebram, esse trabalho deverá ser executado por uma profissional , serão necessário acessórios como moldes para as unhas, guilhotina de tips, cola, as tips... geralmente as tips são de cores transparentes, francesas ou brancas.  Meninas usem e abusem das unhas elas são perfeitas para embelezar mais ainda suas MÃOS.


Sentimentos&Pensamentos.
 

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário