sábado, 8 de abril de 2017

Quero apenas viver!


                                            Quero Apenas Viver!

          Como posso viver se você não deixar!? Por favor, me escuta, não me mate! Quero apenas viver! Pode me dar o direito de viver! Tenho uma mãe um pai, irmãos, tios, primos, amigos e tenho uma vida para viver, sou vítima do seu egoísmo, maldade, falta de amor ... quero apenas viver! Sou adulta, quero ter o direito de envelhecer; sou uma criança quero crescer.
          Mas por favor me deixa viver, sorrir, cantar, chora se preciso for, sonhar, correr, casar, namorar, ter amigos... ME dê o direito de viver apenas! Sou adulta, quero continuar adulta, sou criança quero continuar criança até crescer, quero apenas viver! Não tenho culpa de nada, sou mulher menina, menina moça, jovem, agora sou adulta, vim ao mundo e dele não quero partir tão prematuramente.
    
          Mirela, Débora, Maria, Joana, Isabela... fomos embora sem se despedir, ficou a saudade de todos que me amavam. Chorei, gritei, sentir dor, tentei mais não adiantou! Você fez ... não tive tempo de me defender de seus açoites. Por favor, não quero ir, me me deixa viver! Quero apenas viver.

           A casa 15 segundos uma mulher é agredida no Brasil. A realidade não é nem um pouco cor de rosa, a cada ano dois milhões são agredidas por marido ou namorado. mulheres são alvo de diversos tipos de violência, desde o assédio verbal até morte. Além da violência intencional, os crimes com outras mulheres são justificados por questões de ordem cultural ou religiosa em diversos países do mundo.
  
              "Talvez se eu tivesse denunciado
              Talvez se eu tivesse deixado e lado
              Agora é tarde, na cama do hospital
              Hemorragia interna meu estado era mal.
              O sonho havia acabado os batimentos também,
              A esperança se foi para sempre  AMÉM!"
              
Sentimentos&Pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário