terça-feira, 25 de abril de 2017

MÃE!


Ser mãe

A maior virtude de uma mulher é ser mãe. Já nascemos com este dom - o dom da maternidade.
Nossa como é lindo e divino na realidade é um mandamento dos céus, quando uma  mulher nasce já sabe que vai mãe um dia isso é fato! porem não é fácil, é um amor fora do comum, só quem é mãe de verdade sabe o que é ser mãe, que é o grande mistério de Deus. Amor incondicional que nada espera em toca e tem a capacidade de ouvir no silencio, adivinhar pensamentos, tem a palavra certa na hora incerta.

Nos fortalece quanto tudo está ruim, seu abraço é de muito conforto, o fato de Gerar, Cuidar, Nutrir, Amar, faz de uma mãe um ser insubstituível! Para ela, eles, os filhos, nunca crescem, continuam crianças que precisam de cuidados, muito embora passe noites sem dormir preocupada, mas quando seu filho chega ela vai abraçá-lo, só porque chegou em casa com segurança. Quando eles estão doentes, ela fica mais doente ainda. Papel maravilhoso este se ser MÃE!

Ser mãe é ser especial e única! Como posso fazer um dia só para você? Se todos os dias tu és espacial para mim! Como posso lhe agradar? Se todos os agrados você já conhece, pois já me agradou.

Reveladora e renovadora do mundo, a humanidade se renova a cada dia, o poder da maternidade que e desafiador se torna um campo e amor sem fim. Ser MÃE, não importa a cor, raça, religião, MÃE é sempre MÃE!

Sentimentos&Pensamentos

Um comentário: