segunda-feira, 3 de abril de 2017

Liderá com amor

                                                                 

               Maior exemplo de liderança!                                         

O maior líder de todos o tempos foi o salvador Jesus Cristo, um exemplo de AMOR e liderança, ensinava com dedicação e perseverança. Lavou os pés de seus Discípulos mostrando humildade.

  Características de liderança você pode encontrar em todas as profissões e em todos os campos. A vida sem objetivos será um fracasso.

    Entusiasmo é a uma palavra maravilhosa e mais ainda é um sentimento maravilhoso é a centelha mágica que transforma  " existir em viver" sem entusiasmo, jamais se alcançou algo de grande. Pessoas entusiasta é um otimista que vê a oportunidade nas dificuldades, um pessimista vê as dificuldade nas oportunidades.

    A maioria das pessoas bem sucedidas descobriu que o entusiasmo pelo trabalho e pela vida é o ingrediente mais precioso de qualquer receita para o homem e para os empreendimentos bem sucedidos. O fato mais importante a respeito deste ingrediente é que ele se encontra a disposição de qualquer um - dentro de si mesmo.

      Quem esta motivado ou entusiasmado pelo seu trabalho nada tem a temer na vida. Todas as oportunidades do mundo - e elas hoje são mais numerosas do que nunca - estão esperando para serem agarradas por aqueles que amam o que fazem.


Sentimentos&Pensamentos
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário