quinta-feira, 16 de março de 2017

Basta acreditar!



Foi ...

Assim, eu nem esperava e aí foi. Você chegou! Bem devagarinho, como quem não queria nada e ficou pertinho de mim. Sem ainda saber direito se eu queria mesmo, eu disse: "ele é meu", ao menos por alguns segundos ou minutos (mas queria que fosse por meses, ou melhor, anos!).

Apenas sei que foi assim. Nada mais foi igual. E chegamos aqui juntos para sempre!

Não basta querer. Tem que acreditar. Isso é a força do pensamento positivo. Começa em eu querer,
depois em buscar. Focalizar no que eu quero, nada de desperdiçar Energia no que não quero. Busque, apenas busque.

Querer é Poder, embora muitos não acreditem nesta versão, mas pense comigo: se eu quero eu automaticamente já posso pela lei da atração e reação da Física.

Sentimento e Pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário